Taylor Swift Book Tag

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Tag toda segunda aqui no blog. Sério. Pode cobrar.

Olar, pessoal!!

Há alguns meses eu costumava fazer tags aqui no blog. Por algum motivo, eu parei e depois que realmente decidi me dedicar a fazer posts e achar coisas legais pra compartilhar com vocês, eu resolvi que era uma boa voltar a fazer tags já que é algo que eu gosto muito em outros blogs.

A tag Taylor Swift Book Tag, eu conheci no Perdida na Utopia, o blog da Clara e foi criada pela Sarah do canal TheBookLife. Como achei muito divertida já que a Taylor é musa, eu vou responder a tag e já adianto que todos vocês estão desafiados a fazer o mesmo e comentar com o link do post aqui embaixo pra que eu veja os escolhidos, beleza?

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
  SiloPra essa categoria, eu escolhi Silo. Quem me segue lá no instagram sabe que o livro mais aguardado por mim durante todo o ano de 2014 foi essa obra de Hugh Howey. O que pouca gente sabe é que eu não consegui terminar de ler porque o amor acabou. Mentira. Não sei o que aconteceu, só que não conseguia prosseguir. Sabe quando você lê a mesma página cem vezes e é como se não desenvolvesse? Exatamente isso. Mas eu estou me obrigando. É um desafio pessoal.


2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
  A EliteO escolhido foi A Elite, o segundo volume da trilogia A Seleção. Essa foi uma trilogia que eu amei e que entrou para a lista dos meu favoritos. Apesar disso, A Elite foi o livro que eu menos gostei tanto o quesito história (o que não significa que é ruim), quanto no quesito capa.




3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 
   FinaleNão tenho tanta certeza da minha escolha porque ele faz com que eu me sinta nostálgica quando eu penso em voltar a ler ou quando alguém me conta sobre ele, que é a saga Hush Hush e em especial, Finale. E faz com que eu me sinta assim porque eu conheci essa série junto com as minhas amigas lá do Espírito Santo e esse volume, particularmente, faz com que eu me lembre que apesar de nós termos lido todos os três primeiros volumes juntas, quando o último foi lançado eu já tinha me mudado. Então faz com que eu sinta uma nostalgia imensa. Ai vou chorar.


 4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
   HaloEu tinha pensado que não sabia que livro colocar nesse quesito porém: Halo, de Alexandra Adornetto. A paixão impossível entre um anjo e um humano é o tema central da história e eu acho que nenhum livro se encaixa melhor nessa categoria.




5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou
    AssombradoEu odeio dizer isso mas sou apaixonada (crush eterno) pelo Paul Slater do livro Assombrado, volume cinco da série A Mediadora. Gosto disso? Não. Vou comentar? Também não.





6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
    ConvergenteEu não soube ao certo se quando meu amigo me contou o fim de Convergente eu queria matar ou agradecer por me poupar tempo. Um falta de absurdo contar o final, né? Mas sinceramente, eu ficaria muito mais revoltada se lesse pra descobrir tudo. Cá está o motivo pelo qual eu abandonei a série Divergente, amigos.



7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
    As Violetas de MarçoVocês já estão de saco cheio de saber que o meu livro favorito da vida inteira é As Violetas de Março, da Sara Jio e eu acho que é o que melhor se encaixa nessa categoria é a Emily. Pra mim (que sou suspeita pra falar) é aquela personagem que mais se desenvolveu em vários pontos: amor-próprio, amor com os outros, profissão... tudo. Não me canso de amar esse livro, gente.


8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 
Pensa numa pessoa que está tão desatualizada que não sabe quais lançamentos estão por vir: eu. Beijos, abraços, pula.

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.
    Harry Potter e as Relíquias da MorteMeu casal literário favorito de todos os tempos sempre será Romione ♥. Eu sei que muitos fãs de Harry Potter tem muita dificuldade em aceitar o casal já que shippavam o Harry com a Mione. Felizmente a tia Jo não jogou balde de água fria na minha cabeça, porque eu sempre shippei um relacionamento dela com o Rony. Inclui nisso que ele é o meu personagem favorito da série e shazam.


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar
    Harry Potter: A Magia do CinemaTodos os meus livros do Harry Potter são preciosos pra mim. Depois que eu emprestei um (minha mãe tem síndrome de "se você já leu, não faz mal emprestar"), eu prometi a mim mesma que nunca mais emprestaria minha coleção de novo. Em especial, o Harry Potter - A Magia do Cinema volume 1 foi um presente muito especial que eu ganhei de pessoas muito especiais e que tem um significado muito grande pra mim. Não empresto. No way. Never. Nunca.

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
     A Última MúsicaPosso citar As Violetas de Março de novo? Não? Ok. Então, o escolhido é A Última Música, do Nicholas Sparks. Para uma pessoa que já tinha visto o filme, eu chorei muito. Muito. Muito, muito mesmo.





 12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters. 
    CrepúsculoFoi bem difícil escolher um livro para essa categoria porque, em geral, muitos livros que eu leio tem alguém que faz críticas que nem são construtivas. Mas eu escolhi Crepúsculo por ser uma das primeiras sagas que eu li e que foram cruciais para que eu gostasse mais ainda de ler, mas ainda vejo pessoas que falam muito mal. And the haters gonna hate, hate, hate...




A tag ficou enorme! HAHAHAHA
Obrigada por tudo pessoal!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria