Usando quadros para decorar!

terça-feira, março 17, 2015


Olá!! Como vocês devem saber (lembra dos posts do projeto?), eu sempre estou procurando coisas novas quando o assunto é decoração. Não sou formada nisso e nem será minha área, mas acho que uma casa ou um cômodo bem decorado tem outra aura. Além disso, eu sei que faz bastante tempo que não tem post de decoração aqui no blog e, por isso, o post de hoje são dicas legais para decorar o ambiente usando quadros!


Os quadros desenhados (ou desenhos emoldurados) são uma ótima opção pra quem esta com a grana apertada e tem um colega, um amigo ou, como eu, uma irmã que desenha bem e a quem você pode pedir (ou pagar) pra fazer um retrato seu ou algo que te represente. O desenho dá um toque bem pessoal ao lugar e faz com que você se sinta ainda mais pertencente àquele lugar.


Quadros coloridos são um prato cheio para os ambientes que estão meio apagados, sem vida. Combinando de um jeito criativo, dá pra deixar o lugar com a sua cara e ficar muito confortável. Se o dinheiro é pouco e você quer investir em quadros coloridos, dá pra abusar da criatividade com tinta e tela, né? Sem contar em lojas de decoração que vendem quadros mais baratinhos.


Os quadros em B&W (preto e branco), sépia e etc., deixam o ambiente com um ar mais moderno e arrojado. Acho bonito e elegante para escritórios, salas e quartos de casais. Para que o cômodo não fique muito apagado, dá pra apostar em acessórios (colchas, almofadas, pufs, armários, arranjos) mais coloridos. Assim, o ambiente não perde a leveza, mas fica bem mais chique! Huehue :P

Qual dica vocês querem ver no próximo post de decoração? Comenta aqui em baixo!

Beijos e obrigada por tudo, pessoal! ♥ 

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria