Os melhores links de março!

sexta-feira, abril 03, 2015

Reprodução: Google
Mês passado eu lancei o desafio pessoal de todos os meses fazer um post especial mostrando tudo que eu vi de legal nas redes sociais! Em março, fui colocado nos favoritos tudo que eu esperava compartilhar com vocês. Aqui vai a minha lista de melhores links do último mês!

♥ Nintendo vai lançar Mario e outros jogos para smartphones
O amor não tem rótulos
O que dizer desse garotinho fazendo cover de Thinking Out Loud :')
Precisamos conversar sobre o estudante que morreu após beber trinta doses de vodca
“O canudo! Esqueceu o canudo!” é o novo viral da Xuxa depois do “Senta lá, Cláudia!”
O melhor mashup ever! (Que é de janeiro, mas eu descobri só em março :P)


Imagina o Ed Sheeran tocando no seu casamento!


A pegadinha mais engraçada da história do programa do Silvio Santos!


Se quiser ver mais links legais que eu posto durante o mês inteiro, me segue em toooodas as redes sociais, que dá pra ver tudo em tempo real! :P ♥ 
Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr ||Instagram || Facebook



Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria