5 filmes para assistir nesse dia em que o amor venceu! ♥

sexta-feira, junho 26, 2015


O céu de todo o planeta, mesmo com tanta chuva que cai aqui em Salvador, ficou muito colorido nesta sexta-feira. E sabe porquê? Tenho certeza que sim, mas eu vou repetir: O AMOR VENCEU! Pelo menos, nos EUA. Como muitos de vocês já sabem, a Suprema Corte dos Estados Unidos  aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma grande vitória em um mundo tão cheio de rótulos e preconceitos. Que seja assim por aqui também ou que, no mínimo, as pessoas aprendam que ser feliz e espalhar o amor é muito mais importante que disseminar intolerância. 

E nesse dia tão especial, o post é todo voltado ao amor. Trouxe 5 filmes lindos que exalam o sentimento que ultrapassa as barreiras dos gêneros, afinal de contas, #LoveWins ♥

♥ Diário de Uma Paixão


♥ Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho


♥ Pronta Para Amar


 ♥ A Delicadeza do Amor


♥ O Lado Bom da Vida



Mais amor, por favor! :)

Veja também!

6 comentários

  1. Sempre fui a favor do amor, de todas as formas possíveis, esses filmes são simplesmete incriveis e uns são meus favoritos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das opções que escolheu, flor. :D Eu também achei uma decisão muito digna a da Corte dos EUA. Fico feliz porque nós, brasileiros, já havíamos dado esse direito aos casais homossexuais desde 2013.
    Enfim, acredita que ainda não assisti Diário de uma Paixão? Eu achei que você fosse trazer mais filmes homossexuais, como Azul é a Cor Mais Quente ou As Vantagens de Ser Invisível (no qual o coadjuvante é homossexual e revela um pouco suas dificuldades).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca assisti nenhum desses?
    Mas to louca pra assistir Hoje Não Quero Voltar Sozinho, deve ser lindo!!
    Assim como a Francine, achei que você ia listar filmes com casais homossexuais. Mas de qualquer forma, foram boas indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a noticia ne?!
    Acho que essa mudança nos EUA vai influenciar mtooooo o resto do mundo, querendo ou nao, os americanos ditam moda e propagam ideias.
    Bacana demais as sugestoes de filmes, quero ver Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho!
    Ja tinha visto o trailer antes e acho que a estoria vai ser daquelas lindas de fazer a gente chorar.

    ResponderExcluir
  5. Diário de Uma Paixão, meu favoritos dos filmes que citou =D
    Fiquei com vontade de assistir novamente agora, rs.

    ResponderExcluir
  6. A notícia mais feliz da semana, com certeza! Fiquei tão, mas tão feliz que não consigo nem explicar com palavras. Amei as indicações, quanto mais amor, melhor <3 <3 <3

    Beijoos.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria