#JuEveryDay + flop na Maratona!

domingo, agosto 02, 2015

Que eu não sou muito normal, vocês já sabem, né? O que vocês não sabiam é que eu não sou normal ao ponto de me desafiar a fazer um #JuEveryDay!!! Isso significa que aqui no blog vai ter post todos os dias (BEDA) e lá no canal, vídeos novos todos os dias (VEDA). Não é a maior loucura? O vídeo de ontem já saiu! E se quiser saber assim que eu posto, se inscreve lá no canal :)


Sim, eu sei que a câmera do meu celular é muito ruim. Vou dar um jeito nisso. Sério. Pode cobrar. 

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

1 comentários

  1. Agostoooo é seu niver!! Uhuuu! Adoro!
    Boa sorte no VEDA, é um desafio e tanto mesmo, mas vc fala tão naturalmente que tenho certeza que vai ser fácil.
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria