Playlist da semana!

quinta-feira, agosto 27, 2015


Vocês perceberam que essa semana eu fui bem disciplinada e teve post todos os dias aqui no blog? Felicidade nem cabe em mim! Não sei se vocês sentem isso, mas fico me sentindo ótima e realizada quando consigo fazer tudo conforme o planejado, mesmo não sendo uma das pessoas mais organizadas do mundo. 

A playlist dessa semana são as músicas que eu tenho ouvido para escrever posts, já que né, postar todos os dias merece uma pequena comemoração. Vem ouvir musiquinhas comigo, vem! ♥









Todas são músicas que eu não sei cantar, porque se eu souber, acabo não trabalhando e brinco de karaokê all day, all night. E aí não dá, né? Kkkkk

Boa semana para todos, um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

1 comentários

  1. Heeloooo!!
    Essa playlist eu gostei menos do que a outra.
    Acho que to numa vibe de musicas mais francesas, vamos dizer...hahaha.
    Mas essa da Beyonce eu nao conhecia e gostei viu?! Na verdade gosto de todas dela! Mas nao acompanho mto a carreira dela.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria