Conheça a TriGO!

sexta-feira, outubro 09, 2015


Vocês já experimentaram ficar sem celular? Há alguns dias, a bateria do meu estourou e eu decidi esperar um pouco até comprar outro. E posso contar? Não é nada fácil. Mas a gente sobrevive, viu? 

Nessa de ficar sem celular, foi que eu tive que voltar ao bom e velho facebook via web. Rolando o feed, vi que uma amiga compartilhou um vídeo com medley (que é quase um mashup) do Jorge & Mateus. Eu não resisti (ÓBVIO) e resolvi assisti. Como eu adoro compartilhar coisas legais com vocês, conheçam a TriGO!






O trio é formado pelo Leandro, pelo Victor e pelo Lucas e eles são mais conhecidos no facebook com a página Projeto TriGO, Se você, como eu (que estou encantada pelo vídeo do Frozen ♥) também adorou, acompanhe o trabalho deles nas redes sociais:


Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria