Wishlist de Black Friday!

quarta-feira, novembro 25, 2015


Acho que todo mundo já está sabendo que na próxima sexta rola Black Friday, né? A gente sabe que aqui no Brasil a coisa é um pouco bugada e que muitas lojas trapaceiam, mas vamos torcer para que esse ano   a coisa seja diferente.

Esse ano, dei prioridade a alguns livros que tenho enrolado para adquirir. Pedi Dias de Sangue e Estrelas ao meu amigo secreto, então não decidi ainda se vou comprar. Como é o segundo volume (o primeiro é Feita de Fumaça e Osso), não dá pra sortear aqui no blog e eu ficaria com dois exemplares. Quero MUITO comprar After, é o livro que encabeça a minha wishlist. Parece que toda a blogosfera já leu esse livro e tenho lido algumas resenhas positivas sobre o último livro que foi lançado. Posso dizer o mesmo de Outlander? Pois bem. Sem contar que eu quero ver a série, mas estou determinada a ler os livros primeiro.

Tenho desejado Até Você Ser Minha desde a última Turnê Intrínseca. Fico um pouco com o pé atrás porque, em geral, minha animação com livros desse gênero é bem passageira e eu acabo abandonando. Mas pretendo vencer essa barreira invisível que me impede de prosseguir romances policiais, anota aí!

Estou feliz que, dessa vez, consegui colocar dois livros nacionais na minha wishlist: O Que Eu Quero Pra Mim e Depois do Que Aconteceu. São livros que tem ganhado o coração da blogosfera e que eu tenho certeza que vou devorar em poucas horas. E o que dizer dessa capa linda de Mil Pedaços de Você? Fazia tempo que eu não via um livro com uma arte tão fabulosa. Editora Agir Now arrasou!

Por último mas (NUNCA!) menos importante, gente... Eu preciso comprar Neve na Primavera. A Sarah Jio é uma das minhas escritoras favoritas e eu sempre esqueço de comprar o livro dela! Isso não é de Deus! Dessa vez vai dar certo e eu vou comprar! Torçam por mim! ♥

E você? Já fez a sua wishlist de Black Friday? Não esquece que é depois de amanhã, viu? Corre que ainda dá tempo! 

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria