Divulgação: A 5ª Onda, o Filme!

segunda-feira, dezembro 14, 2015


Tem adaptação nova na área, galera! Tu gostou de Jogos Vorazes e de Divergente? Então eu tenho absoluta certeza que você vai adorar A 5ª Onda, o livro de Rick Yancey que acaba de ganhar adaptação para o cinema! O filme estreia dia 21 de janeiro e eu não vejo a hora de assistir! Já contei que a protagonista é a Chloe Grace Moretz (sim, aquela de Se Eu Ficar!!!) e que os dois primeiros livros da trilogia estão na lista de mais vendidos do The New York Times? Pois é, a ansiedade tá explicada, né? Hahahahaha! Olha só o trailer e me diz se não é de arrepiar: 


Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Você, como eu, ficou tão ansioso que não sabe se vai conseguir esperar até a estreia do filme? Então aí vai a dica preciosa de hoje: o livro com as capas do filme estão com 30% de desconto na loja virtual da Editora Fundamental. Eu sei, demais, né?! Vou correndo comprar! 

Não esquece de acompanhar o fansite de A 5ª Onda e a página oficial do filme no facebook, além de, é claro, usar muito #AQuintaOnda!

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria