Tatuagens para quem ama animais!

quarta-feira, dezembro 09, 2015

Desde pequena eu sempre fui louca para ter um cachorrinho. Só que meus pais nunca gostaram muito e meus irmãos são alérgicos, logo, eu tive que adiar a ideia pra quando for morar sozinha. Mas a paixão não cessou não, viu? Vivo caçando fotos de animaizinhos pelo pinterest e pelo instagram! 

E foi em uma dessas "caçadas" que eu achei uma tatuagem mais fofa que a outra! É uma mais fofa que a outra e o meu álbum com um montão de tattoos de animais fez o maior sucesso lá no Pinterest! Vem ver! ♥




Só queria dizer que são tão fofas que dá vontade de cobrir o corpo com essas tatuagens  e ainda encher a casa de bichinhos, hahahaha!

Quais vocês fariam? E qual o seu pet favorito? Me conta aqui nos comentários! :D

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal ♥ 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria