Playlist de "tudo novo"!

terça-feira, janeiro 05, 2016

FELIZ ANO NOVOOO! Sei que hoje já é dia 5, mas até o fim do semestre é ano novo sim, viu? Eu espero que o Revéillon de vocês tenha sido malaviloso!

 Já notaram que tem novidade aqui no blog? Uhuuul, layout novooo! Já tinha contado lá no snap (se você não soube é porque ainda não me adicionou, por lá eu sou poxaduli) que estava trabalhando em um novo template aqui para o RC. E cá estamos! Demorou, deu trabalho, deu dor de cabeça, mas o layout saiu!

Uma das novidades é que o template agora é responsivo, o que significa que ficou muito mais fácil navegar pelo celular, iPad e tablet. Além disso, ficou muito mais fácil encontras as postagens para comentar nos TC's com o novo formato de arquivo, legal né?  Sem contar com a nova categoria do blog, Lifestyle, onde eu vou contar tudinho pra vocês sobre o estilo de vida saudável que eu adotei pra mim.

E tem mais: esse ano eu pretendo realizar mais sorteios e postar mais vídeos no canal (que anda beeem ocioso). Ou seja, novidade nesse nosso bróguinho não vai faltar! E pra comemorar todas essas coisas novas por aqui, vai ter playlist pra gente arrastar o sofá e comemorar 2016 de um jeitinho todo "Raciocina Comigo". Vem! ♥









Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

4 comentários

  1. Ju! Feliz Ano Novo! O blog tá uma lindeza, viu? Valeu a pena a dor de cabeça rs. Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Juh!! To mais atrasado que você hahaha!! Então nada mais lindo do que quando mudamos de layout né? Espero que você consiga manter suas metas desse ano!!
    Então de sua playlist Drake, Bieber e Ariana, muito boa as músicas deles e gostei de Jamie Lawson não conhecia a música!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, Aliii <3 Tudo de bom pra gente esse ano, com muitos e muitos livros!

      Um beijo! ♥

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria