Um recadinho muito especial! ♥

quinta-feira, dezembro 31, 2015


Faltam poucas horas para o fim de 2015. Pra ser bem sincera, nunca fui fã de ano novo. Sempre bateu aquela bad, uma sensação de que o ano passou e eu não fiz nada de muito espetacular. Esse ano, incrivelmente, essa sensação não surgiu. Não sei bem porquê, já que não foi um ano tão produtivo. Mas fico feliz em finalmente comemorar mais um ano que se passou. Comemorar por ter conseguido passar por todas as dificuldades, por ter superado alguns dos meus medos e por ter conseguido me dedicar a algo que é tão importante pra mim: o blog.

 Esse foi um ano de muito trabalho por aqui e eu agradeço cada comentário, cada acesso, cada curtida, cada seguidor que ajuda a mover o nosso bróguinho! Vocês são demais! Muito obrigada por serem malavilosos! Espero que 2016 seja um ano melhor que os outros, mas não tão incrível quanto os que virão! Que todos os nossos sonhos se realizem e que a gente seja muito feliz, né? ♥

Um beijo, obrigada por tudo e até ano que vem, pessoal!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria