Faculdade: Comecei, e agora?

segunda-feira, março 28, 2016


Há algumas semanas, comentei aqui no blog que tinha conseguido minha bolsa e estava pra começar a faculdade. Depois disso, só voltei a mencionar esse assunto por aqui, nas vezes em que vim pedir desculpas pelos poucos posts que foram ao ar, devido à correria que estava o início do semestre. 

A má notícia é que a correria ainda não acabou e nem sei se vai, hahaha! A boa, é que eu estou me esforçando ao máximo para conciliar o blog e a vida universitária. Pensando nisso, resolvi abrir um espaço por aqui pra compartilhar esse novo ciclo da minha vida e, quem sabe, ajudar à alguns de vocês que cogitam cursar o mesmo que eu. 

Mas calma, essa nova categoria (que eu ainda não decidi o nome, me ajudem!) não vai ser específica do curso de Publicidade e Propaganda. Quero falar sobre faculdade, sobre cada experiência, cada conquista e cada dificuldade que vou ter ao longo dos próximos anos. E mais! Quero conselhos, helps e dicas dos leitores veteranos, viu? 

Como alguns de vocês já sabem, eu estou cursando Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador, a UNIFACS. O curso tem duração de 7 semestres e eu ainda sou caloura, né? Hahahaha! Vou falar sobre o profissional da minha área mais pra frente, mas adianto o perfil, segundo o site da minha universidade:
O graduado em Publicidade e Propaganda está apto a criar, realizar e divulgar campanhas e peças publicitárias. Sua atuação envolve a elaboração de estratégias eficazes de comunicação para melhor promover e vender um produto ou serviço, de forma criativa e/ou inovadora. O Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da UNIFACS é direcionado para quem deseja se consolidar como um profissional criativo e estratégico, sempre com foco em soluções e em resultados.
Estou muito animada, apesar de ainda não estar 100% certa da minha decisão. Mas vamos por partes, como Jack! Vamos bater vários papos sobre insegurança, decisões, responsabilidade e tudo que for relacionado à faculdade. Eu e vocês vamos embarcar nessa nova experiência juntos!

Me contem aqui nos comentários qual curso vocês fazem ou qual pretendem fazer, viu?
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! 


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria