TAG: Meu Namorado Fictício

segunda-feira, março 14, 2016

Oi, pessoal! Estou meio sumidinha aqui do blog, mas garanto que é só até conseguir conciliar meus horários e tudo volta ao normal. É engraçado como fazer posts pra cá faz um tremenda falta. Mas tudo vai se ajeitar, certo?

Nunca mais tinha feito uma tag aqui no blog e escolhi "Meu Namorado Fictício" lá no blog do Ali (Re.View). Basicamente, eu devo escolher um namorado literário para cada item abaixo. Vem! ♥

1- O namorado mais romântico


Anna e o Beijo FrancêsSt. Clair é tão fofo, mas tão fofo que palavras não podem explicar o tanto que eu o amo. É um dos meus crush literários que se eternizaram e a atmosfera de romance é ainda melhor porque a história se passa em Paris, né? ♥









2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho


Belo DesastreO Travis é o pesadelo do pai de qualquer garota. Só pra começar, ele ganha dinheiro em um clube de luta. Já deu pra sentir que o cara não é fácil, né? Mas no fundo, ele é um amor e se derrete todo pela Abby!









3- O namorado paranormal


SussurroOutro que está na lista de favoritos EVER, Patch é o meu amor sobrenatural. O anjo caído dos sonhos. Alô vida, quero ser Nora Grey!!










4- O namorado que você quer domar


O Lado Feio do Amor Não sei se, nesse caso, se aplica mais "domar" ou "entender". Miles é fechado e não tem nenhuma intenção de se apaixonar ou de se prender a outra pessoa. Talvez por isso tenha entrado no meu hall de favoritos. Acho que as duas palavras se encaixam, hahaha.








5- O cara na friendzone

A Estreia de FaniO que dizer do Leo, o melhor amigo de Fani? Tadinho, tão carinhoso, fofo e cuidadoso, passou maus bocados na friendzone. Saudades de FMF. Escreve mais alguns livros pra série, Paula Pimenta, por favor, nunca te pedi nada. :(









6- Sua alma-gêmea

Harry Potter e a Pedra Filosofal

RONY WEASLEY SIM, SEM MAIS ♥ ♥ ♥










7- O namorado com quem você fugiria


DivergenteMe diz uma garota que não fugiria com o Quatro? Um cara tão... Divergente é tudo que eu preciso pra não pensar duas vezes e fugir por ai. Pena que ele é fictício, né? Snif :'(









8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar


A EscolhaMaxon é um príncipe em todos os sentidos. Apesar de me irritar às vezes, com certeza eu iria à qualquer lugar com ele e por ele. Até mesmo para uma seleção com outras 34 garotas, hahahaha!









9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você


Para Todos os Garotos que Já AmeiO Peter, além de fofo, é engraçado, divertido, inteligente e compreensivo. Parece um sonho ir à uma ilha deserta em sua companhia ♥










10- O namorado fodão

AfterMe reservo no direito de falar sobre Hardin em um vídeo que sai em breve no canal. Sério. Por ora, tudo que eu digo é que ele seria meu namorado fodão por motivos de: merece, ah se merece!











O que dizer desse autores que insistem em iludir nossos pobres corações de leitores com personagens tão irreais? Bateu a bad aqui, hahahaha!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria