De olho no look de Demi Lovato!

quinta-feira, março 21, 2013

Não preciso nem dizer que estava super ansiosa pra fazer este post e que não foi nada difícil achar as fotos da linda diva e minha Demi, né? ;D Como um boa Lovatic, eu tenho 218379213 fotos da Demi no meu computador. Vivo namorado os vestidos, acessórios e sapatos dela ♥.♥


Vestidos curtos, longos e conjuntinhos. Demi sempre arrasa na escolha e os looks nunca ficam over mesmo em combinações monocromática, graças aos acessórios da cantora. 


Spikes, tachas, pulseiras, anéis e colares. Os acessórios dão um UP no visual, mesmo quando não chamam tanta atenção. Os sapatos da Demi também são tão divos quanto a dona! Saltos, coturnos... OMG! Meu desejo psicopático é invadir o closet da Demi, srsly.


Ok, não é novidade pra ninguém que Demi Lovato adora pintar e cortar o cabelo. Vermelho, preto, castanho, loiro, rosa, azul... UFA! Demi usa e abusa das colorações! Quando o assunto é make, ela quase sempre aposta no famoso gloss, mas às vezes adere ao vermelho e ao rosa pink!

Ok, pra mim a Demi fica linda e perfeita até de moletom e cara lavada (*-*). E vocês? O que acham?
Beeeeijos ;*

Veja também!

2 comentários

  1. Uau, a Demi é uma camaleoa assim como a Miley né?! Confesso que não sei se prefiro ela loira ou morena. Só não gosto das fotos em que ela aparece tão bronzeada que aparenta estar laranja, eca.. hehe
    Mas os looks são de arrasar mesmo.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito bronzeada ela fica bem estranha kkkk
      Beijos! ^^

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria