Raciocina Comigo: "Para todos os efeitos, eu não atendi o telefone."

sábado, abril 06, 2013


Eu só queria que você entendesse que as coisas também não estão fáceis pra mim. Nunca estiveram, mas agora... Agora está ainda pior. Eu já não sei o que se passa na minha mente. Deus sabe como não quero ser a outra. É uma ideia tão humilhante e absurda que dá calafrios. Me machuca saber que você só me liga quando ela está fora. Hey, há alguns meses eu não era o amor da sua vida? Não era para sempre? Quando as coisas mudaram? O mundo desandou, é isso? Não, não responda. Para mim, era de verdade. Eu jurei pra mim mesma que me dedicaria total e completamente àquele amor e você, querido, fez o mesmo. Mas e aí? Resolveu por uma aliança no dedo da primeira biscate que apareceu. E isso tudo a troco de quê? Me ferir? Provavelmente. 

Dizem que é muito difícil abrir mão de quem se ama. É mesmo? Não foi o que pareceu. Você me dispensou de uma maneira absurdamente  veloz.  Mas é pra isso que estamos aqui, aprender com os erros, com os amores e com as decepções. E eu aprendi. Juro pela minha gata mortinha, que aprendi. Aprendi a me valorizar, aprendi que "pra sempre" quase nunca é "pra sempre" e aprendi que "eu te amo" virou uma frase tão banal quanto "me passa o sal?". 

Sabe aquela música que eu te dei? A minha favorita? Depois de muito tempo, Linger já não é indesejada. Eu voltei a ouvi la e cantá-la a plenos pulmões. Lembra que fazíamos isso juntos? Agora, enquanto eu faço a primeira voz junto com a Dolores, você tapa os ouvidos para agradar a sua noivinha medíocre. E ainda dizem que algumas coisas nunca mudam! É claro que mudam. Mudaram. E nunca voltarão a ser como antes.    Ah, e por último, mas não menos importante, um último pedido: Não me ligue outra vez. A sua voz é como um porre. Me deixa em êxtase, tonta, por causa dela eu arrumo problemas e uma baita dor de cabeça. E, para todos os efeitos, eu não atendi o telefone. 

Veja também!

8 comentários

  1. Olá
    Muito lindo o texto, bem escrito.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie querida, que blog fofo, que lindo texto, adoreiii. Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Que lindo texto. Você que escreveu? Eu adorei!
    Estou seguindo você!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bem escrito, sabe quando você consegue sentir os sentimentos que foram escritos? então...

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria