2ª Turnê Intrínseca em Salvador!

quarta-feira, junho 19, 2013


Esse domingo, dia 16, foi de 2ª Turnê Intrínseca na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping, aqui em Salvador! Eu e a Carol demos um pulinho por lá e foi nada menos que muito legal! A Heloísa foi a responsável pela apresentação no evento. A gente saiu de casa bem atrasadas, já que estava chovendo e nós tínhamos que sair mais cedo (trânsito tá uma bosta por aqui #imaginanacopa). Perdemos um ônibus, conseguimos carona e às 14:00h já estávamos na Saraiva. Para a nossa surprise, o Espaço Castro Alves lá na livraria é bem pequeno e apertado e já estava bem cheio! Sinceramente é a única coisa que tenho a reclamar (e o fato de eu não ter ganhado nenhum livro #cry). Às 15:00 a porta já estava sendo fechada, mas um monte de gente ficou pra fora e foi a maior confusão. No fim, algumas pessoas ficaram sentadas, outras em pé, mas a sensação de claustrofobia era de senso comum.

Mas, nada foi empecilho para a tarde super legal que nós tivemos. Soubemos de primeira mão os novos lançamentos da editora, conversamos sobre as sagas e sobre os livros que já foram lançados e ainda vimos um vídeo sobre Livros x E-books.



Por fim, houve sorteio de livros (e eu não ganhei :[ ) e todo mundo ganhou uma bolsa super fofa com marcadores, botons, um lápis da turnê e o passaporte exclusivo da turnê! 












Obrigada, editora Intrínseca! Que venham mais turnês! :D
Beijo, galerinha!! 




Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria