Wishlist de aniversário!

domingo, julho 14, 2013

Mês que vem fico mais velha! Faço 17 (cof cof velha cof) no dia 19 *-* E para que não aconteça o que sempre ocorre todos os anos - presente inconvenientes - eu fiz uma wishlist com os presentes que eu quero ganhar esse ano! Are you read?

Precisa falar alguma coisa?Geeentch eles são lindos feat. perfeitos e maravihosos, sem mais *.* 
    
Sapatos não são a minha obsessão, mas eu adoro mesmo assim e essa botinha da Renner foi uma das únicas que entraram pra lista de compras de inverno, desse ano. Muito amorzinho ♥

Uma palavra: PERFEITA. Amei amei amei. Alguém disposto(a) a me dar de presente? :D

Quero essa camisa a 1000 anos, e, dia desses, olhando uns blogs, encontrei no look do dia (não lembro que blog foi, mas, obrigada) e a blogueira disse onde comprou. Apaixonada *O*

Lendo o primeiro livro, amando e quero o próximo. A coleção é meio cara mas vale a pena. Giiiiiiveeee meeeeeeee :"(

Ai gentch... Sem palavras. Que chuchu essa almofada. Só não gostei da cor. Amarelo não é a minha. Mas estou aceitando assim mesmo. Awn ♥

Química, bacon e almofadas. Querem combinação mais perfeita? As almofadas são os elementos da tabela periódica (Bário, Cobalto e Nitrogênio). hahaha amei *-*

Louca pra ler esse livro desde que conheci lá na 2ª Turnê Intrínseca. A história parece ser super envolvente e linda. Alguém aí já leu? 


É isso, sweeties. Quem quiser me mandar presentes, tô aceitando tudo. 
Hahaha! Beijo! ;)

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria