Playlist da semana!

terça-feira, julho 23, 2013


Saiu a playlist da semana, galerinha!! Demorou, mas saiu! Como foi a semana de vocês? A minha foi muito turbulenta. Estudos, estudos e mais estudos! Vida social pra quê, não é mesmo? Se liga nas músicas que me ajudaram a sobreviver a esses dias! ;)

1. Nina Nesbitt - Way In The World



2. The Wanted - Walks Like Rihanna



3. Calvin Harris - Feel so Close



4. Sara Bareilles - Love Song 



5. Olly Murs feat. Flo Rida - Troublemaker



6. Lady Gaga - You And I



7. Clarice Falcão feat. Silva - Eu Me Lembro 



8. Foo Fighters - Walk



9. Demi Lovato - Made in The U.S.A.



Ai que linda, minha playlist ♥ Vocês devem pensar: "Nossa, Ju, toda semana Made in The U.S.A. está na playlist e tals". Verdade, verdadeira. No entanto, foram só duas semanas, vai! Sem contar que o clipe saiu essa semana e é o mais lindo ever *-* (clichê, mas lindo ♥)


Whatever, comentem, digam o que acharam e que músicas marcou a semana de vocês!
Beijo! 


Veja também!

1 comentários

  1. Made in The U.S.A ::::: <3
    Amei a playlist <33
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria