Demi Lovato em "Como Matar Uma Blogueira": A saga que não tem fim!

quinta-feira, novembro 21, 2013


Avisem pra Demetria que isso não é legal? Ok, depois de 5 horas de Heart Attack, eu finalmente consegui concluir o post. Poxa, Demi! Colabora com a minha pressão! Meu novo vídeo favorito da minha velha cantora favorita é Neon Light. Demi divulgou ontem e eu não consigo nem acreditar! É o melhor clipe de todos ever 20x. 


No clipe, ela aparece numa balada dançando com alguns dançarinos (sem camisa e bem gatos, nossa 100hora) e com um make neon! Eu ainda tenho Here We Go Again como minha música favorita ♥ mas Neon Lights tem o melhor clipe, sem dúvida nenhuma.

 Alguém já sabe qual vai ser o vídeo do Essa Semana #4? :P

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria