O dono do meu sorriso.

sábado, dezembro 28, 2013


O dono do meu sorriso tem um poder especial de guardar meu coração na palma de sua mão. Ele é muito bom com palavras e as usa para o bem, principalmente para o meu bem. Ele odeia picles e filmes legendados. Não entende o minha devoção pela língua inglesa, mas aceita e respeita.

O dono do meu sorriso faz caridade duas vezes por semana e tem um apartamento na Espanha. Ele tem um carinho todo especial por crianças e sei que buscaria a Lua por seu sobrinho ou por sua irmã mais nova.

O dono do meu sorriso perdeu alguém que muito amou e eu tento ajudá-lo da melhor maneira a seguir em frente. Mas ele não tem só qualidades, o que o torna isento de perfeição e eventual chatice. Pra falar a verdade, ele não chega nem perto da perfeição esteriotipada. 

O dono do meu sorriso é ciumento demais e às vezes me tira do sério. É sociável em excesso e esbanja amiguinhas. "Teimosia" é seu segundo nome e "Cabeça dura", o terceiro. Ele tem uma capacidade inacreditável de atrair problemas e uma ainda incrível de livrar-se. 

O dono do meu sorriso vem de um lugar onde as pessoas sonham alto desde cedo. Mas ele tem plena consciência de que riscos existem e sabe por os pés no chão quando é preciso. O dono do meu sorriso (e do meu coração) está disposto a sonhar alto e a correr todos os riscos comigo. E eu estarei ao seu lado. Hoje e até o infinito.

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria