Porque fazer de The O.C. a série das suas férias!

quarta-feira, dezembro 25, 2013


Mas Ju, The O. C. é uma série tão old! Dez anos e mais um poquinho.
Eu sei, eu sei. Sei que aqueles caras gatíssimos já não são tão gatíssimos assim, e que boa parte deles nem fez sucesso depois do fim do seriado. Mas who cares?

A série é a história de um jovem problemático, Ryan Atwood (interpretado pelo super hot Benjamin) que após realizar um roubo de carro com seu irmão mais velho (que portava drogas) e ser abandonado pela mãe, tem uma nova chance quando seu defensor público lhe adota.

Sammy Cohen (defensor de Ryan) e sua família moram em Orange Country (daí a sigla O. C. ), onde as pessoas tem dinheiro e ambição. Ryan começa uma amizade com o filho de Sammy, Seth. Ele é apaixonado -desde a terceira série - por Summer, melhor amiga de Marissa, pela qual Ryan se apaixona.


A série é muito legal porque ao mesmo tempo que é apenas mais uma série teen da última década, também é uma baita teia de aranha cheia de emaranhados e conflitos amorosos e familiares. Em um mundo onde os seriados atuais tratam de seres mitológicos e fantásticos, uma pisada no mundo real é bem vinda. 

The O.C. foi finalizada em fevereiro de 2007 e deixou quase um legado. No Submarino, o box de cada temporada custa R$59,90 e, no total, são 26 discos. 

xoxo 
Obrigada por tudo, babies!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria