Essa semana (ou esse mês!) #6

terça-feira, janeiro 28, 2014

"Essa semana" é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Vem comigo ver como foi a minha semana literária:


♥ Leitura do momento:

Simplesmente Ana, por Marina Carvalho

♥ Li essa semana:

Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha
A Mediadora - A Terra das Sombras
A Mediadora - O Arcano Nove

♥ Resenhei essa semana:

Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha
A Mediadora - A Terra das Sombras

♥ Super Posts:


♥ Ultima Compra: 

Nadinha, nada, nothing. Apenas apaixonada pela minha nova fase não-compradora compulsiva ♥

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Fujifilm Instax Mini 7S *chora*

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:

"Ok, mas então, e esse Jesse todo?"

♥Eu falaria para o autor:  

"Precisava criar um cara burro feito uma porta, Meg? Please, don't."

♥ Estado de Espirito Literário:

Livros? O que é isso?

♥Literary Crush 

Alexander :3

♥ Feito da Semana: 

Não comprar nada, nadinha :3

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Romance

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Nada! Eike orgulho! *clap clap clap*

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Tem coisa mais linda que Angelina Jolie? TEEEM! Angelina Jolie como Malévola! Gentch ♥♥♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria