De Olho no Look de Zooey Deschanel

quinta-feira, fevereiro 27, 2014


Who's that girl? Who's that girl? It's a linda perfeita maravilhosa amor da minha life - Zooey Deschanel! Uma das minhas atrizes favoritas e que é só glamour por onde passa. E como eu estou em falta com o DOL, ninguém melhor que essa gatinha dos olhos azuis para mostrar-nos como arrasar por aí.


Vamos falar sobre longos? Zooey não paga mico no tapete vermelho e sempre faz bonito quando o assunto é usar cores que façam contraste com o que tem de mais bonito. Os vestidos azuis, verdes ou com detalhes destas cores, super valorizam os olhos da moça e combinam muito bem com um batom mais escuro. Maaaas os vestidos escuros como vermelho e preto, não ficam atrás. Contrastam bastante com a pele clara e combinam com um coque alto e accessórios. 


Zooey quase sempre opta pela combinação: vestidos mais curtos e/ou claros e cabelos soltos ou meio-soltos. E ah! Sapatinhos pretos para não errar! 


Sempre achei que é a atriz que tenho o estilo mais parecido com o meu, pela combinação de cores que usa em um só look e o amor por sapatilhas e saltos mais baixinho. Vocês perceberam que ela parece amar verde? Deve ser porque combina com os olhos *.*


E por falar em olhos *.*, rímel e cílios postiços são muuuuito amor! Além de blush pra dar uma quebrada na palidez, mas não pode exagerar (ui!). Batons rosinhas, laranjas e vermelhos ou gloss.  Se combinar com o look, melhor ainda! Quem aí também acha a diva (ainda mais) linda com cachos e franja reta? Muito amorzinho ♥ 

Isso é tudo, galerinha!
Beijos e bom feriado ;)

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria