"Sem Escalas": Muitos suspeitos e uma pergunta!

sexta-feira, março 14, 2014


Depois de UM ano de enrolação, meus amigos e eu finalmente marcamos uma ida ao cinema juntos. Acontece que nenhuma alma teve a ideia brilhante de olhar que filme assistiríamos. Ao chegar lá, alguns de nós já tinham visto "A Menina que Roubava Livros", ninguém queria ver filme infantil - snif :'( - e não faz muito sentido assistir "300 - A Ascenção do Império", se você ainda não viu "300". Logo, "Sem Escalas" foi nossa única opção. 

No filme, Liam Neeson é Bill Marks, um agente aéreo que recebe uma série de mensagens de texto enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma certa conta bancária. É claro que, no começo, ele nem dá muito bola pra isso. Mas quando o primeiro passageiro é morto, as coisas começam a ficar sérias. 



Meus amigos acharam o filme um tanto fraco. Eu adorei (e não sou adepta a filmes de ação, ihull o/)! Achei muito legal a crítica feita pelo diretor em relação aos esteriótipos americanos: no avião estão um negro, um árabe, uma loira burra, uma ruiva misteriosa e um agente aéreo fracassado. Todos são suspeitos e o mistérios crescente (e, posteriormente, óbvio), faz com que esse seja um dos melhores filmes que vi em muito tempo.

A atuação de Liam Neeson foi maravilhosa! Achei o máximo como ele soube fazer o Bill parecer um completo louco em parte do filme, a obsessão pela busca do serial killer e o modo desesperador de lidar com a situação. Palmas, simplesmente.

O filme ainda está em cartaz e vale o seu dinheiro! E ah, tem a Lupita Nyong'o linda ♥

Beijo!!


Veja também!

2 comentários

  1. eu assisti esse filme e adorei! adoro filme de ação/suspense! dá um nervoso na gente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vontade de roer as unhas do início ao fim! huahuahuahau
      Beijo!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria