Instagrando #1 - Junho ♥

segunda-feira, junho 30, 2014



Meu mês de Junho foi marcado pelas férias que eu taaanto esperei (hue), pelas festas juninas - que tem muuuita comida e pela Copa que é a Copa das Copas e sim, minha gente, #tatendocopa!

♥ Tenho uma amiga que mora longe dos pais e fotografa coisas legais pelo colégio e manda por mensagem para desejar bom dia e agradar eles. Foi numa dessas andanças que eu encontrei uma borboleta muito linda! Awn :3

♥ Eu e o João fomos na festa de um amiguinho dele. O tema era super-heróis e o palhacinho queria registrar tudo com a máscara novo. Uma mistura de Tony Stark (vermelho) e Lanterna-Verde (máscara) HUAHUAH

♥ Alguns dos livros que eu lembrei de registrar no instagram que li foram Métrica e No Escuro. Os dois já tem resenha no blog, não esquece de conferir, hein?

♥ Sonhei com o John. Melhor, sonhei que ia no show do John. Melhor ainda, sonhei que ia no show do John no RIR 2015. Previsão? Talvez. Por ora, tudo que eu posso fazer é amar de longe *-*

♥ Mas o que eu vi de pertinho foi A Culpa É das Estrelas, mas disso eu já falei nesse post aqui. Sim, chorei horrores. "A vida é boa, Hazel Grace." 

♥  Outra coisa super boa de São João (além de comida, nhaam) é juntar a família e tirar muitas fotos. Aproveitei essas férias pra tirar muitas fotos e testar minha câmera. Ah, tem foto nova lá no flickr ;)

♥ E foi olhando as fotos que eu achei uma foto minha com a minha mãe. A gente quase não tem foto juntas porque ela não é do tipo que gosta muito, mas quando tiramos, é difícil convencer de que somos mãe e filha e não irmãs huehue  

Beeeijo! 


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria