Playlist para malhar!

segunda-feira, junho 16, 2014

Get Fit Or Die Trying | via Tumblr

Desde que eu voltei pra academia (quando percebi que meu peso chegou em um estado de calamidade pública e a coisa estava feia), tenho reparado mais no ambiente em si. Não, isso não quer dizer que eu fico olhando para aqueles caras super sarados que fazer hoooras de musculação, até porque não é o meu tipo. Digamos que eu tenho parado pra escutar as músicas que tocam tanto na área de ginástica, quanto na área de musculação. E cá entre nós, percebi que sou mais adepta aos meus velhos companheiros de estrada, meus fones de ouvido! 

Como música é sempre música e dá aquela inspiração quando o astral esta lá embaixo e tudo que a gente quer é voltar pra cama, que tal uma playlist com 10 músicas pra dar um #up e aumentar a coragem?


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria