Os moletons mais legais do Nerd Universe!

sábado, junho 14, 2014


Você gosta de comprar roupas em lojas virtuais? Bom, já falei de váárias aqui no blog, né? Como fazia um tempo que eu não trazia novidades legais, hoje eu trouxe para vocês os moletons mais legais da Nerd Universe, que é um loja online voltada para vestuário e almofadas com a temática nerd. 

É super legal para quem (como eu) pode não ser tããão nerd, mas curtir muito Harry Potter, Game of Thrones, O Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes e etc. Confere comigo os moletons mais legais do Nerd Universe:

      

      

      

       

Alguém ainda tem dúvidas de que o meu favorito foi o do "Yellow Submarine"? Muito amorzinho ♥ E o que eu mais gostei é que o site oferece várias opções de pagamento e ainda tem uma tag no insta onde as pessoas que já fizeram compras podem postar fotos e comentar o que acharam da experiência. Sem falar da fan page da loja que está sempre atualizada! Super legal, não? Além do mais, achei os preços super em conta, se for comparar com várias lojas físicas, pelo menos aqui em SSA. E "the winter is coming..." haha *-* 
Alguém aí já comprou no Nerd Universe? O que achou? Compartilha com a gente! Beijo! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria