Meu cast para: Hush Hush!

terça-feira, julho 15, 2014




Hush Hush é uma das minhas séries favoritas da vida. Patch é a prole do demônio mais linda e desejada que pode existir. E se eu ainda não escrevi as resenhas dos dois últimos livros é porque não tenho palavras para definir o que senti. 

Acontece que eu ainda espero que a obra de Becca Fitzpatrick ganhe espaço nas telonas e vire filme. Estando longe ou não de acontecer, se liga no cast que eu escolheria para a produção dessa obra ♥





Não imagino ninguém melhor para interpretar a Vee. Imaginei-a exatamente assim e quero a Abigail Breslin no papel. O mais legal na hora de escolher o cast é imaginar as situações que o personagem passa para ver se aquele ator ou atriz se encaixa. Abby se encaixa em todas que consigo lembrar!




Pra falar a verdade, Alyssa Campanella é uma modelo norte-americana. MAS Marcie Millar é tudo que queremos para ela. Já imaginou uma who tão fabulosa? A parte boa é que eu poderia me preparar psicologicamente para odiá-la! Huehuehue :3



Ainda não decidi se acho Avan Jogia bonito ou se ele tem uma pinta de galã muito boa. A verdade é que ele é cópia do que eu imaginei para o Rixon! #contrata



Brooklyn Decker seria a Dabria por ser a atriz que chega mais perto do que eu sonho para a personagem. Fiquei em dúvida se esse não seria um bom personagem para Alyssa Campanella também, mas não se encaixa. Fiquemos com o que há. 





TODO MUNDO SABE que eu tenho uma paixão platônica por Hunter Parrish e que ele é meu (shut up, bitches!). Entretanto, não, ele não é o Patch ideal. Mas pode se adaptar ao papel de Jules, por ser lindo, talentoso e lindo. E lindo. 






Sobre Scott: Amo/sou e fiquei em dúvida sobre o melhor ator para interpretá-lo (snif :'/ ). Primeiramente cogitei Dylan O'Brien, mas vi que não conseguiria desassociar a imagem do Styles (de Teen Wolf) com o Scott. A minha escolha foi o Chord Overstreet por ser extremamente talentoso (tanto na atuação, quanto na música)  e por fazer uma cara de mau maravilhosa ♥





Achava Zach Roerig um cara extremamente pastel. Sabe aqueles atores sem sal e nem açúcar? Sim, porém não. É bonito, um ótimo ator e tenho certeza que a carreira ascenderia fazendo o papel do *maravilhoso* Elliot. #contrata2






Quando li o livro, não imaginei um Hank bonito. Caçando um ator que se assemelhasse ao que eu esperava pra ele, Joseph Morgan surgiu no meu caminho. Eis que surge um dos homens mais lindos dos EUA como um dos personagens que eu mais odiei. #ContrataJoMo ♥ 


Um dos personagens mais difíceis de escolher, foi a Nora. É possível que ninguém se encaixe no que eu espero para essa personagem? Não, meus amigos, não é. Melissa Benoist é uma atriz americana (atua em Glee) que seria a Nora perfeita! Geeentch,  qual a possibilidade de escolher uma atriz para um papel, antes mesmo de saber que ela existe? Huehueue (sim, foi o caso). 




Minha maior preocupação em escolher o cast de HH é que não existe um Patch perfeito. Até porque o Patch é a personificação literária da perfeição. Diferente de muita gente, não consigo imaginar o Drew Doyon (aquele, que estampa as capas) no papel. Acho que o Patch é homem perfeito e quem lê, procura encaixar com suas escolhas quando o assunto é gente bonita. Não gosto de caras malhados como o Drew, ele não é o meu Patch. Por outro lado, não consigo escolher um cara que seja 100% fiel ao que eu imagino, mas Brant Daugherty ajuda (E MUITO!). Tinha cogitado o Drew Roy, mas não sei se ele teria a firmeza que espero para o Patch. :/


Concordam? Discordam? Qual o cast que vocês escolheriam? Comentem aqui embaixo ou me diz lá no twitter! ;)

Beijo!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria