Playlist: Brasileiras ♥

sexta-feira, julho 11, 2014



O Brasil perdeu a Copa, mas ainda temos música boa e eu (que sou linda). Além de uma cultura linda e muito diversa, o que - mesmo com todos os problemas que o envolvem - me faz amar meu país, independente de ser ou não hexacampeão. Infelizmente, é de costume do brasileiro achar que o gramado do vizinho é mais verde que o nosso. Sinto informar que a realidade não é bem assim. 

Mas não vim aqui convencê-los a e tornar patriotas,  nem nada. Meu trabalho hoje é trazer a playlist da semana que tem como tema músicas brasileiras ♥

A novidade é que eu adorei essa coisa de definir temas para as playlists da semana e resolvi adotar! Se liga nas músicas brasileiras que eu estou amando essa semana:

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria