Como Treinar Seu Dragão 2 - Por um mundo com mais Banguelas ♥

segunda-feira, julho 07, 2014


Se todos os dragões forem que nem o Banguela, sou a favor de um mundo onde possamos voar/sermos melhores amigos desses seres tããão fofinhos!

Depois de muito tempo, eu e minha mãe fomos ao cinema juntas, mas diga-se de passagem que a intenção era divertir a minha irmã, mas ainda está valendo. A última vez que minha mãe foi ao cinema comigo, assistimos Madagascar. É, Madagascar 1. #raciocina

Mas tudo bem, consideremos que a intenção foi boa e nós, finalmente, assistimos um filme juntas. Eu não sou muito fã de desenhos no cinema por motivos de: sou pior que criança. Rio, gargalho, me embolo e acabo me saindo pior que a criança mais nova da sessão. 


Anyway, "Como Treinar Seu Dragão 2" não era a minha escolha, mas arrependimento não habita esse corpinho! O filme é tão fofo e tão inspirador, que eu nem demorei de escrever a resenha (huehue). A história em si, achei melhor e mais bem trabalhada que a do primeiro filme. Acredito que isso seja, em parte, porque os personagens estão mais maduros, numa aldeia mais estável... 

Confira o trailer de "Como Treinar Seu Dragão 2" e corre para o cinema!


Obrigada por tudo, pessoal! 
Beijo!



Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria