Os dias em que eu me apaixonei por São Paulo ♥

sexta-feira, outubro 31, 2014

E aí, gente? Para desespero das inimigas: Não abandonei o blog! HUAHUHA


Como vocês devem saber, viajei para São Paulo semana passada (mais um sonho realizado ♥) e voltei na última terça. Como acabei ficando na casa do meu tio, não tive acesso a internet e contei todas as novidades no twitter e postei algumas fotos no instagram. Logo, só consegui postar as fotos hoje já que tive que tirar uns atrasos na escola e de terça pra cá, minha vida anda uma loucura (exatamente como eu deixei! hue) 

Nem uma palavrinha consegue descrever o que senti ao conhecer essa cidade! Não vejo a hora de morar por lá. Cheguei na quinta (dia 23) e no dia seguinte, conheci o Ibirapuera com os meus primos e meus tios. O parque é mais incrível do que eu pensava. Confiram as fotos desse dia tão maravilhoso e aguardem o próximo post sobre a viagem ;)

















Para ver as próximas fotos antes de saírem aqui no blog, me segue no flickr ;)

Obrigada por tudo, pessoal! Beijos!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria