Os melhores filmes estrelados por Amanda Seyfried!

quinta-feira, novembro 13, 2014


Toda vez que me perguntam quem é a minha atriz favorita, não preciso nem pensar na resposta: Amanda Seyfried é, de longe, a melhor. Não me canso de ver os filmes estrelados por ela e de admirar uma atriz tão incrível. Por esses e outros motivos é que esse post nosso de cada dia é uma seleção com os meus filmes favoritos em que a divosa atuou. Prepara a pipoca e vem comigo, colega ;)

♥ Cartas para Julieta


Sem dúvidas, O MELHOR! Não me acho tão romântica, mas eu amo filmes fofinhos e finais felizes. Como diria Lulu Santos:  " Oamor é uma oportunidade. Não importa cor, credo, sexo ou idade" e é bem assim! E é por isso que acho "Cartas para Julieta" um filme tão fofo, porque a moral da história é exatamente essa, sabe? Diferente do que muita gente anda pensando hoje em dia, amor não tem cor, credo, sexo ou idade ;) 

♥ 12 horas


"12 horas" é um thriller psicológico bem louco que eu lembro de ter assistido algum dia à noite, o que acabou em uma noite muito mal dormida. E olha, do filme anterior pra cá, a personagem da Amanda muda da água para o vinho. Diferente da Sophie - de Cartas para Julieta -,  a Jill não é fofa e tem gente que acha que ela é até meio pirada. Isso é o que torna a atuação incrível: apesar da história ser bem confusa, às vezes a impressão é de que a doida é ela, tamanha a realidade que transcende de Amanda Seyfried ♥ 

♥ Querido John 


Esse filme aquela história sabe? Pra mim, foi um dos melhores trabalhos da Amanda e atuação dela foi maravilhosa. Porééém, do filme eu não gostei tanto. Nem do filme, nem do livro, aliás. Entre os dois, acabo ficando com o filme. Lembro que chorei horrores, mas que o final não valeu nem uma lágrima derramada. Fazer o quê, né? :/

♥ Garota Infernal


Amo "Garota Infernal" por ser protagonizado por duas atrizes que eu amo e porque a história é bem louca. Quando assisti pela primeira vez, tinha uns 12 anos, eu acho, e foi o primeiro filme que chegou mais perto do gênero terror. Até então, Harry Potter era o meu mundo. O que eu mais gosto na atuação da Amanda Seyfried nesse filme, é a evolução da personagem desde quando ela e a Jennifer são amigas, até quando passam a se ver diferente. Sem spoiler, ok? hahahaha 

♥ A Garota da Capa Vermelha


Por último, mas não menos importante, "A Garota da Capa Vermelha" é outro filme simplesmente fofis. É uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho (dã, né) e eu diria que não conheço outra atriz que conseguiria ser uma personagem tão doce, determinada e sexy (sim, sexy) ao mesmo tempo, sem vulgarizar um conto.

Chega né? Tantas outras personagens me fazem admirar Amanda Seyfried mais e mais, mas se formos fazer uma lista completa, esse post não acaba nunca! hahaha 
Beijo!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria