Wishlist de Natal!

terça-feira, dezembro 09, 2014

Acho que já deu pra entender que o Natal é a minha época do ano favorita né? E como esse ano me comportei super bem, postei no blog com mais frequência, melhorei minhas notas, parei de chegar atrasada em todos os lugares e engoli inúmero sapos, nada mais justo que o querido Papai Noel trazer presentinhos né?

1.Tripé para Câmera:
Uma das minhas metas para 2014 é começar a gravar vídeos para o blog. Só que como não tem ninguém aqui em casa para gravar pra mim e não tem nada que sirva como um suporte legal, um tripé seria maravilhoso. Vi esse lá na Magazine Luiza e achei bem em conta.
2. Corrente Plataforma 9 3/4:
Minha paixão por Harry Potter nunca vai acabar e essa correntinha que eu vi lá na Nerd Universe tem sido meu desejo de consumo há muito tempo. O problema é eu sempre boto o carro na frente dos bois e acabo comprando coisas mais urgente (ou não). De todo jeito, Papai Noel podia dar aquela forcinha :D
3. Adesivo de Parede:
O que dizer desse adesivo de parede com o nome de umas das minhas músicas favoritas que eu vi hoje e já amo pacas? Meu quarto ia adorar a surpresa, ia ficar lindão! hahahaha
4. Box Gossip Girl - 1ª a 6ª temporada: 
Minha série favorita do mundo! O cara que me der esse box ganha meu coração ~indireta~. As seis temporadas de Gossip Girl sempre está na minha wishlist porque vai que Papai Noel ganhou na Mega-Sena e está a fim de torrar o dinheiro me dando presentes? Meio improvável, mas vai que rola?
5. Camiseta Echosmith
Um garoto postou essa foto no twitter e até hoje eu não sei onde vende essa camiseta (quem souber comenta aqui!!!), mas ela é tão fofa. Tenha a frase da música Cool Kids da banda Echosmith, que é muito viciante. Muito amor ♥
6. Coleção Fazendo Meu Filme:
Algo me diz que o Submarino surtou porque depois da Black Friday, a coleção de livros da Paula Pimenta não aumentou e eu PRE-CI-SO ganhar! Questão de vida ou vida! Tem resenha aqui no blog do primeiro volume e do segundo, mas ainda tenho que ler o terceiro e o quarto. Pode deixar debaixo da minha árvore, querido ;)


E vocês? O que pediram de Natal? 
Comentem aqui! Beijão!


Veja também!

3 comentários

  1. Uma wishlist pra mim seria bem decepcionante, já que eu sei que não ganharia </3 Queria poder decorar meu quarto e colocar um adesivo bem legal. E comprar mais livros. E o box de Once Upon a Time. Sigh.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que wishlist bacana!
    Adorei seu blog! Seguindo aqui!
    Beijooo
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, sei que o post é meio antigo mas também estive a procura da camiseta da banda Echosmith e achei! Ahaha é na loja oficial da warner e como é internacional não sei se fazem vendas pro Brasil, mas tem várias coisas bacanas lá, de qualquer forma segue o link :)
    http://store.warnermusic.com/catalogsearch/result/?q=echosmith+
    Adorei a lista! Bjao

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria