Os melhores filmes estrelados por Johnny Depp!

sábado, fevereiro 14, 2015


Conheci o trabalho de Johnny Depp beeem antes de saber quem ele era. Quando era menor (sim, eu já fui menor), adorava Edward Mãos de Tesoura. Achava o máximo como aquele personagem era tão bem trabalhado. Fui crescendo e como a maioria das crianças da minha geração, assisti A Fantástica Fábrica de Chocolate e achava Willy Wonka uma comédia. Se me perguntarem, nego até a morte, mas até hoje morro de rir com aquele filme.

Pensem a minha cara de Maysa quando descobri que Edward, Wonka e o Capitão Jack Sparrow eram a mesma pessoa: Meu mundo caiu. (Entendedores entenderão). Sim, porque até então, eu não fazia ideia de que um mesmo ator podia interpretar personagens tão diferentes.

Posso dizer com toda certeza que Depp foi muito importante na formação da minha paixão pela sétima arte e pelo teatro, foi bem a partir daí que eu fui percebendo que cada personagem é único e cabe ao ator fazer dele marcante. Nesse post, listei para vocês os filmes estrelados por esse homem tão talentoso que eu mais gosto.
Edward Mãos de Tesoura 


 Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


 A Fantástica Fábrica de Chocolate


 A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça


Piratas do Caribe (sim, todos)


 O Turista


Quem mais ama o Johnny? Quais outros filmes estrelados por ele que você não cansa de ver?

Obrigada por tudo, pessoal! ♥

 Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram

Veja também!

2 comentários

  1. Vi poucos filmes com o Johnny Deppy até hoje, mas os que eu vi valeu muito a pena. O próximo que irei assistir dele é A Lenda do Cavalheiro Sem Cabeça, espero gostar, já que li o livro e não gostei nem um pouco!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quase não vi nada do Johnny Depp. Essa semana pretendo assistir Into The Woods, que tem ele, mas sei que é um ator maravilhoso e muito talentoso. Cada personagem é único e você esquece que ele é o Johnny Depp, e reconhece cada personagem. Isso é talento, viu! Ainda pretendo ver Sweeney Todd, porque sou uma louca por musicais <3

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria