A minha história com super-heróis!

sexta-feira, março 06, 2015


Eu sou daquelas que acham as coisas (e pessoas) muito chatas antes mesmo de conhecer. Com algumas coisas bem que funciona, normalmente são chatas mesmo. Outras, nem tanto, quando me dou conta, são legais e eu que não tinha dado uma chance. Assim começa minha história com super-heróis.

Quando eu era mais nova, costumava ver desenho que, na época, era "de menino". Hoje, essa distinção quase não existe, mas eu gostava mesmo era de Pokémon, Dragonball Z (sonhos desejamos alcançar, ser alguém com o poder maior que você já tem, liberdade é correr pelo céu, vamos triunfar!) e Digimon. Gostava de desenhos de meninas também (amava Sakura ♥), mas Dragonball era sagrado: voltava da escola voando e decepção da minha vida era quando já tinha acabado. Que tristeza. Mas quando a TV Globinho (sdds) começou a passar Homem-Aranha no lugar de Drangoball... Incorporei a Maísa e meu mundo caiu...


Pois é. Peter Parker, ou melhor, o Homem-Aranha foi o primeiro herói que eu odiei (ainda odeio). Foi então que desisti definitivamente de conhecer super-heróis e, principalmente, de gostar deles. Isso se estendeu pelos filmes do cara da teia (aquele 3 foi ridículo, desculpa aos envolvidos), até o Hulk. O Hulk é esquentadinho, mas é um amor. Quero um Bruce só pra mim


Também teve a Mulher Maravilha. Sempre sonhei em ser a Wonder Woman, gente, e não deu. Meu mundo caiu de novo. Mas ainda amo/sou e gosto de ter várias coisinhas com estampas da super-heroína. Da Liga da Justiça ainda tem o Batman. OH HOMI MARAVILHOSO! É o outro Bruce da minha vida! É um dos heróis que eu mais gosto, arrasa, lacra e só durante a noite. Oremos.  

Mas aí, como tudo que é bom dura pouco, da Marvel, veio o Homem de Ferro - aliás, odeio Tony Stark por ser debochado, sarcástico e irônico como eu, não sei conviver. Como o incrível homi verde ficou esquecido durante bastante (talvez muito mais que muito) tempo e o homem de lata não faz o meu tipo, achei que já não tinha chance de gostar mesmo de super-heróis. Até que veio o Thor e o Capitão América (que é meu herói favorito) e eu vi a luz no fim do túnel.




Alguém consegue imaginar um herói mais fofo, forte, cavalheiro, lindo, simpático e sensível que o Capitão América? Ok, aquele uniforme não é dos mais másculos, mas é tãããão a cara dele ♥ Eu amo ele, gente, e não é só porque é interpretado pelo Chris Evans. Tudo bem, talvez um pouco. Não tenho nada contra a Viúva Negra e morro de eveja daquele corpo sarado da Scarlett (ALÔ PRODUÇÃO, QUERO UM IGUAL!).

Com "Os Vingadores", eu comecei a simpatizar bem pouco com o Tony e amei matar a saudade do Bruce. Sem falar no Lóki, que é um vilão tão fofo que eu nem consigo odiar. Mas ok, foca nos mocinhos. Capitão Rogers, meu bem, te quiero!

Estou esperando "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" para ver se simpatizo mais com o homem de lata, porque tá difícil. Se não der, pelo menos vou ter Thor e Rogers como colírio para os meus olhos ♥ Ah! A estreia é dia 23 de abril, antes do mundo todinho! Quem também não vê a hora? o/

Obrigada por tudo, pessoal!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria