EW e People divulgam fotos de Maze Runner‬: The Scorch Trials!

quarta-feira, março 11, 2015



Pirem comigo! Que eu sou louca pirada pelo Dylan O'Brien, muitos de vocês já sabem e quem acompanha o blog há um tempinho, sabe que eu assisti o primeiro filme da saga Maze Runner e me apaixonei. Eu tinha dito que tentaria ler a série, mas a vontade acabou se perdendo no tempo e eu acabei esquecendo. Mas hoje a  Entertainment Weekly e a People alegraram nossos coraçõezinhos divulgando fotos da adaptação do segundo livro da série: The Scorch Trials. Confere aí!







Ansiosa é a palavra que me define! Quem aí já leu os livros e acha que são melhores que o filme? Fiquei indecisa se devo ou não ler a série antes do segundo filme ser lançado :(

Beijo e obrigada por tudo, pessoal!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria