INSURGENTE: Não sei o que dizer, só sentir! ♥

quarta-feira, março 25, 2015


RÁ! Gente... Poderia parar esse post só no título mesmo. Quem diria que eu, a do contra quando o assunto é distopia que todo mundo gosta, iria amar tanto a adaptação de Insurgente? Estou apaixonada ♥

Tudo bem, tudo bem, talvez a adaptação não tenha sido tão fiel ao livro e é bem provável que eu tenha gostado bastante por isso, #mejulguem. Então vamos por partes, como Jack. 

Prometi pra mim mesma que não ia dar spoiler nesse post então pra saber as diferenças entre o livro e o filme, vai ter que ler e assistir. Logo, também não vou entrar no mérito se a história ficou melhor com as modificações ou não. É claro que tem uma coisa ou outra que - no meu ponto de vista - não devia ter sido cortado de maneira tão abrupta, mas foca no que interessa: Theo James. Brincadeira! HAUAHAUA É, talvez não... 


Chega de enrolação, né? 

Se quiser saber do que trata Insurgente (com um pequeno spoiler de Divergente) clica aqui

Se antes eu achava que Shailene Woodley e Theo James eram perfeitos para fazer Tris e Quatro (3 e 4 - vai ter piada infame sim e se reclamar vai ter duas), agora eu posso dizer isso com absoluta certeza. Quantas vezes eu repeti: Quero um Tobias Eaton pra mim. Eu não consigo enxergar outros atores que fariam os protagonistas tão perfeitamente bem. 


E o que dizer de Jai Courtney, Miles Teller e Kate Winslet que se fizeram odiar até o último segundo? Se bom vilão é aquele que consegue fazer brotar raiva no coração do telespectador, peço uma salva de palmas para eles porque todos, especialmente o Jai, conseguiram me tirar do sério! 

Sem falar nos efeitos maravilhosos dignos de uma grande produção! Insurgente não me decepcionou em nada! É diferente? É. Mas tirem o chapéu e admitam, como eu, que foi um diferente espetacular! 

Se você assistiu o filme, deixa um comentário aqui em baixo me dizendo o que achou! 
Beijos e obrigada por tudo, pessoal! 

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook

Veja também!

1 comentários

  1. Gostei bastante do filme, e olhe que essas coisas muito fantasiosas e sei lá, ñ fazem muito meu estilo, masss... gostei! Os efeitos são show de bola. Só não gostei de duas coisas: a dublagem de Tris (ela parece mais madura com o cabelo curto, e juro que aquela voz "é de" Selena Gomez) e o final (não a última cena - que eu adorei - mas o modo como todo mundo ficou alegre e sorridente e sei lá... achei meio boba aquela cena). Não tem como explicar direito sem dar spoiler, então não sei se vc vai me entender kk mas enfim. Gostei. pronto.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria