Top 5 booktubers gringos que você precisa conhecer!

segunda-feira, abril 27, 2015

A louca do Youtube voltou!!! Eu assisto mais vídeos do que deveria e Deus é que sabe se isso é saudável ou não, kkkk! Agora eu já estou acabando o curso de inglês (obrigada, Jesus), mas desde que comecei, há bastante tempo atrás, gostava de ficar assistindo tutoriais, vídeos e tags de canais gringos no YT. Como vocês já sabem que eu adoro compartilhar as coisas legais que vejo por aí com vocês, o post de hoje é uma indicação dos 5 booktubers que eu mais gosto na internetch!

Katytastic 

        
A Katy é uma vlogueira e aspirante a escritora da Califórnia completamente viciada em café. Os vídeos dela são sempre bem humorados e se você está aprendendo inglês agora, com o tempo consegue se acostumar com o fato dela falar um pouquinho rápido demais. Acompanhe também o blog dela: http://katytastic.com/



Jessethereader

O Jesse é um dos meus booktubers favoritos. Ele é tão fofo e tão engraçado que eu poderia passar o dia inteiro assistindo seus vídeos. Assim como a Katy, eu acho que ele fala um pouco rápido demais, mas nada impossível de entender. Acompanhe-o no twitter: https://twitter.com/jessethereader


Abookutopia

A Sasha foi a booktuber que eu conheci mais recentemente, mas eu adorei os vídeos dela logo de cara já que ela não fala tãããão rápido e a compreensão é bem mais fácil. Ela também fala de séries de tv, o que é bem legal já que a louca das séries sou eu, bjs. Acompanhe também o blog dela: http://www.abookutopia.com/


Little Yellow Bookshop

De todos os booktubers que eu estou indicando para vocês nesse post, a Andreya é aquela que eu mais indico para que está aprendendo inglês ou para que quem tem muita vontade de aprender. Ela é canadense e seu canal tem pouco mais de 6.000 inscritos. Os vídeos dela são incríveis e ela tem um jeito meio vintage muito fofo! Acompanhe-a também no twitter: https://twitter.com/LilYellowBooks


TheBookTuber

Por último, mas não menos importante, temos o Tierman, um vlogueiro de Chicago que teve o prazer de entrevistar o Rick Riordan (pasmem!). Assim como a Katy e o Jesse, ele fala bem rápido, então se você ainda não consegue entender, não se preocupa, oka? Acompanhe-o também no twitter: https://twitter.com/thebooktuber



Foi meio difícil escolher só 5, viu: :( Quem sabe esse post não tem uma parte 2?

Beijos e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. Olá Ju!

    Conheci seu blog agora e adorei!

    Dessa lista eu só conhecia o Jessethereader e a Katytastic. Aliás, eu não consigo ver a Katy sem lembrar da Alyson Hannigan (Lily do HIMYM), pra mim é a mesma pessoa kkkk

    Eu gosto muito da polandbananasBOOKS que apesar dos gritos, os vídeos são bem legais e diferentes. Queria ter paciência para fazer as produções que ela faz rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você disse, a Katy realmente parece a Lily! Meu Deus! Kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria