Wishlist de maio ♥

sábado, maio 09, 2015


Tive que ir lá nos posts antigos para procurar qual foi a última vez que teve wishlist nesse blog. E foi em fevereiro. Nem faz taaaanto tempo, né? Tá, faz sim. Mas anota aí, wishlist todo mês bem aqui. Pode cobrar. 

Tentei deixar a lista de desejados desse mês sem muuuitos livros (até porque se eu fosse colocar todos os livros que eu quero, não ia caber, certo? ✓), só coloquei aqueles que meu coração deseja mais que meu estômago deseja batata frita. Além deles, ainda estou precisando de umas (várias) coisas. Não coube tudo aqui, fica para o próximo mês. 

1. Sapatilha Flower Queen, de Alexandre Herchcovitch para Melissa. 
Nunca fui muito de gostar da Melissa, mas essa sapatilha gente... É amor demais ♥ Como esse ano eu tenho vários eventos para ir e alguns exigem conforto e praticidade, essa sapatilha seria uma das salvações dos meus problemas. Sem falar que para o preço estimado dos sapatos da Melissa, até achei esse bem barato. Só R$130,00. Apaixonada!

2. Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niver
Quem me acompanha lá no twitter deve saber que eu não gosto muito de ler resenhas de livros que eu pretendo ler porque sempre acabando sendo imparcial na minha avaliação. Mas depois que vi o vídeo da Isabela falando sobre Por Lugares Incríveis, procurei resenhas em alguns blogs de amigos e fiquei bem ansiosa para ler. 

3. Edição capa dura de "A Herdeira", de Kiera Cass
Dia 5 chegou às prateleiras das livrarias pelo Brasil afora "A Herdeira", o quarto volume da série "A Seleção" da Kiera Cass. A notícia por si só já é fabulosa e eu não vejo a hora de matar a saudade de Illéa. Mas a outra novidade incrível é que a Saraiva lançou uma edição limitada em capa dura do livro. Nós que amamos livros com capa dura, sabemos que aqui no Brasil eles costumam ser bem caros. Mas keep calm que ele tá por apenas R$34,90. #partiu

4. Macaquinho amarelo da Mercatto
A descrição diz que é laranja claro, mas é amarelo, certo? Certo. Não gosto de amarelo. Odeio amarelo. Odeio. O-DEIO. Oh corzinha desnecessária. Mas esse macaquinho eu usaria sem pestanejar. Amo as roupas da Mercatto porque são muito confortáveis e de boa qualidade, sempre compro roupas lá. E esse macaquinho é tão coringa que meu guarda-roupas grita por ele. Ouviram? Está gritando! Hahahaha!

5. Bolsa transversal da Kipling
Vocês não fazem ideia de quanto tempo faz que eu não compro uma bolsa nova. Saudades. Como eu sou muito apegada a bolsas transversais e as da Kipling são ótimas, super fáceis de limpar e o preço vale a pena, me apaixonei por essa. E quero aquele macaquinho para por no meu chaveiro ♥

6. Delineador Fluidline da MA
O último delineador que eu comprei (´da linha Intense d'O Boticário) não é muito bom. É pouquíssimo pigmentado e não dura quase nada. Às vezes o barato sai caro. E às vezes sai muito caro. Andei vendo umas resenhas no YouTube e vi que muita gente indica o delineador da MAC. Como já é uma marca conceituada, não custa tentar, né?

Gênio, agora pode me conceder meus seis desejos, tá? Hahahahaha!
Beijos e obrigada por tudo, pessoal! ♥ 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria