Playlist da semana: É dia de rock!

segunda-feira, julho 13, 2015


Oi gente!! Eu sei que ando meio sumida, mas dessa vez eu tenho uma explicação! A Maratona está acabando comigo!!!! E olha que eu nem consegui terminar um livro ainda. Mas vai ter playlist da semana especial sim porque hoje é dia de rock (sem bebê, por favor)! Vocês sabem que eu sou extremamente eclética e com certeza tem um amor todo especial por esse estilo musical, e não poderia deixar algumas das minhas bandas favoritas de fora! Dá o play aí! 









Vai ter dose dupla de A7X sim e se reclamar eu passo o dia escutando! Hahahahaha!
Beijo e obrigada por tudo, gente! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. Dear God, Best of You, Like a Stone ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaaaa! Escutar Audioslave foi voltar para minha adolescência! Amooo essa música!
    Eu tb adoro rock! Fui no show do Linkin Park e pireiiii!
    Falei desse show por semanas e foi o melhor da minha vida!
    Adorei o post! Delicia de músicas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria