Playlist da semana: A tracklist de Burlesque!

segunda-feira, julho 06, 2015


Essa semana assisti Burlesque, com a maravilhosa Christina Aguilera, pela primeira vez. Eu sei, eu sei, bastante atrasadinha e sim, eu me arrependi muito! Nem acredito que não tinha assistido esse filme antes! Gostei tanto que entrou para a minha lista de longas favoritos! Estou apaixonada por tudo, desde a história até a soundtrack. Pensando nisso, a playlist de hoje é a tracklist de Burlesque e, posso confessar? QUE PLAYLIST MARAVILHOSA, SENHOR! ♥ 








Não sei vocês, mas eu amo esse tipo de música! Estou encantada, hahahaha! 
Beijos e obrigada por tudo! ♥




Veja também!

1 comentários

  1. Owww.. eu sempre gostei da Christina Aguilera. Sei que ela teve as fases dela, mas ela é mto linda e que voz!!!
    Se vc se achou atrasa, e eu que nunca vi Burlesque?? hahah...
    Ando numa preguiça mor de baixar filmes, eu so quero saber do Netflix, ligar e escolher e ja assistir sabe?!
    Ow, eu tb gosto desse tipo de filme q mostra essas apresentações, tipo moulin rouge!!! Amooo mesmo, eu seu as musicas de cor de Moulin Rouge e na epoca eu comprei o CD original, tipo quem compra CD ainda sabe? Mas é um dos meus filmes preferidos e pelo que vi desses clipes ja vi que é a minha cara, adoro uma musical desses mais produzidos.
    Adorei a dica!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria