20 antes dos 20!

quarta-feira, agosto 19, 2015


HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!! E apesar de não fazer nada especial, não podia deixar de fazer um post especial aqui no blog sobre essa data tão malavilosa que é o dia 19 de agosto! Mas calma, não vou passar duas horas escrevendo um post de agradecimento. Até porque, isso a gente tem que fazer todos os dias, né? Na verdade, vou contar pra vocês a ideia que tive de realizar o desafio 20 antes dos 20, uma lista de 20 coisas que eu quero fazer antes de completar 20 anos. Será que eu consigo?

1. Aprender a dirigir
2. Fazer uma tatuagem
3. Viajar para um lugar novo (que eu não conheça)
4. Fazer uma mudança drástica no cabelo
5. Adotar um cachorrinho
6. Fazer um curso de fotografia
7. Comprar uma câmera nova (e boa)
8. Viajar sozinha
9. Aprender a andar de bicicleta
10. Viajar com a família
11. Doar alguns livros
12. Conhecer a Demi (não boto muita fé, mas vai lá)
13. Voltar a fazer teatro
14. Atualizar o blog com mais frequência (rs)
15. Entrar na faculdade
16. Emagrecer e manter o peso
17. Gravar vlogs de viagem
18. Reformar a casa dos meus pais
19. Participar do projeto #100happydays
20. Ir num show de uma banda que eu nunca tenha ido. 
 O objetivo é realizar, pelo menos, 80% dessas coisas. Torçam por mim, viu? Vou precisar! Hahahahaha! ♥

Beijos e obrigada por tudo, pessoal! :)

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria