Wishlist literária de aniversário!

domingo, agosto 16, 2015

Eu sei que faltam só 3 dias para o meu aniversário e que essa wishlist está bem atrasadinha, mas saiu! Cá estão os livros que eu quero ganhar esse mês. Sim, eu sei que são muitos e que, provavelmente, não vou ganhar nem metade deles, mas querer é de graça, né? 

A maioria, eu conheci faz pouco tempo como Black Para Sempre e O Despertar do Príncipe, que eu conheci no blog do Alisson. Outros eu já quero mesmo antes do lançamento, como o Não Se Iluda, Não e Neve Na Primavera. ME SEGURA QUE EU VOU COMPRAR TUDO!!!!


Por favor, gente é meu aniversário. Lógico que eu posso querer ganhar 20 livros. No meu aniversário eu posso tudo! E se alguém aí quiser me dar um desses livros, pode entrar em contato que eu mando o endereço, viu? HAHAUAHUAH (A esperança é a última que morre, gentch). 

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. Olá,
    Ótima wish, desses eu já li Naomi & Ely e a lista do não beijo (que é simplesmente incrível) e O Príncipe dos Canalhas que é bacana. Também estou louca atrás de Para todos os garotos que já amei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês!
      Os que você citou, são os que eu mais estou ansiosa para conhecer!
      Um beijo! ♥

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria