Os melhores filmes que estreiam em setembro!

segunda-feira, setembro 07, 2015

Eu sei, post atrasado. Sei disso, mals aê. Primeiro, quero entender porque essa implicância com agosto. Poxa, sei que demora um pouquinha pra passar, mas é MEU mês, gente! Tudo bem que eu já estava esperando o dia 32, mas isso é outro assunto. 

Vocês acreditam que faltam 3 meses para o Natal??? Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou surtada no Natal! Melhor festa do ano, melhores comidas e tem panetone com passas. MUITAS PASSAS! ♥ Mas enquanto dezembro não chega, o post de hoje são os melhores filmes que estreiam em setembro e olha... Corre pro cinema, minha gente!

♥ A Esperança é a Última que Morre


Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Local, mas logo a mentira foge do controle.

♥ Ricki and the Flash – De Volta pra Casa


Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-marido Pete (Kevin Kline) liga para Ricki, avisando que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, e pedindo ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.

♥ A Entidade 2


Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

♥ Entrando Numa Roubada


Quando ganha um concurso de roteiros e como prêmio R$ 100 mil para produzir um filme, Vitor (Bruno Torres), um ator mal sucedido, busca seus antigos e fracassados colegas. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, topam participar do filme “Aceleração Máxima”, que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições no enredo.

♥ O Agente da U.N.C.L.E.


Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

♥ Infância


Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.

♥ Nocaute


Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

♥ Bata Antes de Entrar


Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

♥ Maze Runner: Prova de Fogo


Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

♥ Hotel Transilvânia 2 


Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

Euzinha preciso confessar que, enquanto tiete sem limites da Fernanda Montenegro, estou louca pra ver Infância. Mas também não vejo a hora de assistir Nocaute (só o trailer já me fez chorar) e Maze Runner: Prova de Fogo porque Dylan é nada menos que meu crush eterno da vida. Só isso mesmo. Hahahahaha! 

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

1 comentários

  1. Hahaha...acho que somos as unicas que gostamos de panetone com passas!!Amoooo tb, mas a galera gosta de chocotone, que eu acho meio bleh.
    Dos filmes que estão sendo lançados gostei do Ricki and the Flash, Meryl Streep toda trabalhada no rock divou!!
    O Agente da U.N.C.L.E.parece ser mtooo bom tb. E Bata Antes de Entrar parece ser doido, ainda mais com o Keanu Reeves, sou fã dele como pessoa e ator!
    Por fim, clarooo que to louca querendo ver Maze Runner: Prova de Fogo!!! Quem nao quer?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria