Tag: Jantar Literário!

terça-feira, setembro 15, 2015

Antes que vocês me matem, quero deixar claro que não voltei a abandonar o blog depois do BEDA. Na verdade, o Enem está chegando (estou roendo todas as unhas) e eu pretendo diminuir a frequência de posts esse mês para ter mais tempo para estudar. Vocês entendem né? Hahaha!

O post de hoje é uma tag que eu me diverti horrores pensando nas respostas, nela, eu devo escolher personagens literários com as características abaixo e convidá-los para um jantar. Vem ver quem eu chamei!

1 – Um personagem que possa ou goste de cozinhar.
        Sabores MortaisNão conheço muitos personagens cozinheiros e amei lembrar da Tatianna de Sabores Mortais. Além de fofa, a comida dela tem poderes. Se bem que sendo comida, ter poderes não faz muita diferença pra mim, hahahaha!





2 – Um personagem com dinheiro para bancar a festa. 

O Maxon é um príncipe, certo? Certo. Logo, ele tem dinheiro suficiente (ou mais que) para bancar um jantarzinho pra galera. E bota jantarzinho nisso!






3 – Um personagem que pode causar uma cena.

        Enshadowed: O Pesadelo das Sombras Falou em "cena" minha cabeça já trabalhou à mil por hora pensando na Gwen, que ganha um maior destaque na continuação de Nevermore, Enshadowed, que é uma garota com comportamento bem inusitado. O pai da Isobel certamente não convidaria ela para o jantar, mas como eu sou muito boazinha...




4 – Um personagem que é super popular.

A Isobel, de Nevermore, costumava ser popular até conhecer Varen Nethers e dar início a estória do meu novo queridinho. Baseado no estereótipo de um personagem popular, Izzy nada contra a corrente e é uma garota legal, apesar de ser muito confusa, o que causa confusão no leitor também. Mas isso você pode entender lendo a resenha aqui.

 5 – Um personagem que é engraçado/divertido.

Posso convidar dois? Sim! Convidaria os pais do Daniel, de Em Busca de Cinderela, eles são bem engraçados e divertiriam a todos com papos sobre a psicologia reversa que adotam com os filhos e sobre como amam gozar com a cara do Danny-boy. 





6 – Um vilão/vilã.

Não sei responder essa pergunta, gente. Eu não convidaria um vilão pro meu jantar. Pensei no Voldermort, mas ele iria acabar com todo mundo soltando um Avada Kedavra na mesa. Acho melhor não, né?

7 – Um casal – não precisa ser romântico.

          A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira VistaNão precisa ser romântico mas eu escolhi a Hadley e o Oliver de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, porque eu ainda não encontrei um casal TÃO fofo e que não é meloso e se esses dois estivessem no meu jantar, eu ficaria o tempo inteiro suspirando AWWWWNN ♥




8 – Um herói/heroína.

        Feita de Fumaça e OssoA Karou é uma heroína e tanto e eu lembrei dela esses dias enquanto lia Nevermore. Também lembrei que ainda não li nem o segundo, nem o terceiro livros da trilogia e preciso fazê-lo logo. Saudades Akiva ♥






9 – Um personagem subestimado.

        O Fim de Todos NósAcho que, de maneira geral, o livro foi subestimado e o talento da Megan Crewe também, mas isso é outra história. Ao longo do livro, todo o potencial da Kaelyn é menosprezado e ninguém acha que ela pode ser de grande ajuda. Ledo engano.





10 -Um personagem de sua própria escolha.

        As Violetas de MarçoA primeira pessoa da minha lista de convidados seria a Emily, porque como já disse um milhão (e meio) de vezes, eu amo esse livro e tenho certeza que se ela fosse real, nós seríamos bff's.






Não foi fácil escolher 11 personagens não, viu? E você, quem escolheria?

P.S.: Esqueci onde encontrei e quem criou a tag. Quem souber, me avisa aqui nos comentários que eu atualizo o post, tá?

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria