Garçom, desce uma Scream Queens sem Emma Roberts!

domingo, outubro 11, 2015


A mais nova série da Fox dividiu o meu coração como nenhuma outra fizera antes. Scream Queens é um prato cheio pra quem sentia falta de Lea Michele e Nick Jonas na televisão, e outro bem vazio para quem, como eu, dispensa a atuação de Emma Roberts. ME LEVA DEUS!

A primeira temporada (que começou no último dia 22), é sobre uma série de assassinatos que se inicia na fraternidade Kappa Kappa Tau, na Universidade Wallace, logo depois que a diretora resolve que todas as alunas que assim desejarem, poderão fazer parte da fraternidade. Só que isso não agrada nada Chanel Oberlin, a líder do "bando" e personagem de Emma.


A série é uma antologia de terror e comédia, surpreendendo em um e falhando desastrosamente no outro. Que me perdoem os fãs, mas apesar de não ser completamente ruim, Scream Queens é um grande desperdício do talento de Jamie Lee Curtis e Abigail Breslin, por exemplo. 

Apesar de achar bem bobo, eu acredito que não teria dado um hiatus pessoal à série, não fosse a personalidade intragável de Chanel, com seu comportamento fútil e mimado. Some isso ao fato de que eu nunca "fui com a cara" da Emma Roberts e BOOM! No meu coração de telespectadora, Scream Queens flopou. O que é uma pena porque eu realmente estava disposta a descobrir quem veste a fantasia de diabo e mata todo mundo. 

Acho que deu pra entender, né? Deleta a Emma, coloca uma Chanel menos irreal e eu vou sentir prazer em assistir uma hora dessa série toda semana. Mas por enquanto, minha lista de espera está bem grandinha e prioridades são prioridades né, mores? 

Vocês já assistiram a série/ estão acompanhando? O que acham? Me conta aqui nos comentários!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥


Veja também!

2 comentários

  1. Estou acompanhando Scream Queens desde o primeiro episódio, e eu adoro a Emma Roberts, mas concordo com você: a personagem dela é muito irreal e fútil! Sinceramente, não consigo imaginar que exista alguém assim na vida real. Além do mais, as meninas da Kappa Kappa Tau se deparam com corpos e mortes o tempo todo, mas não procuram a polícia nem uma autoridade maior - ao invés disso, escondem os vestígios no freezer. Isso é mais ou menos a mesma coisa que assinar a culpa, mesmo que elas não sejam todas responsáveis por isso. Encobrir mortes e esconder corpos também é crime, não é mesmo?
    Concluíndo, a idea central da série é, na minha opinião, muito boa: assinatos em série, investigações, ninguém sabe em quem deve ou não confiar; Porém, é tudo muito irreal e exagerado, o que faz com que a vontade de descobrir quem é o tal "Red Devil" suma um pouco. Além disso, já estou vendo que vou abandonar a série pelo mesmo motivo que fiz com Pretty Little Liars: vamos demorar um bom tempo para descobrir quem é o assassino, e, quando tudo parecer estar bem, vai ter outro enigma e vai virar palhaçada.
    Apesar disso tudo, não pretendo deixar de assistir a série, pelo menos por enquanto.

    xx, G.
    http://thedarkestpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi esse trailer em algum lugar do YouTube, mas pensei que fosse um filme. Vou dar uma olhadinha no pilot e vê o que acho, já que não sou muito chegada a séries. Eu não sei o que acho da Emma Roberts, mas vamos ver o que eu acho dela como Chanel (nome pouco pretensioso, rs)

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria