20 fontes para editar fotos ou posts!

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Quem trabalha com blog todos os dias sabe como é difícil achar fontes legais para editar imagens para os posts. Só as fotos do computador, não dão conta do recado e o jeito mais fácil (e legal!) é correr para o Dafont.com pra tornar essa missão mais fácil. 

Desde a época que eu dedicava horas do meu dia a fazer layouts para o Tumblr, tenho um carinhopor algumas fontes em especial, outras, eu acabei conhecendo com o tempo. O post de hoje, é pra dividir com vocês as minhas fontes favoritas, as que eu mais uso para editar imagens e até para fazer o layout aqui do blog!

Dividi em três categorias: as Sans Serif, essas mais básicas que servem pra tudo; as Manuscritas, que são as minhas favoritas entre todas porque é muita fofura ♥; e as Caligrafias, que dão um toque de delicadeza maravilhoso. Vem escolher a sua predileta!




Dá pra escolher uma favorita? Difícil! Eu, por exemplo, estou apaixonada por Hello Script e pela LaserMetal! Ah! Todas as fontes são lá do Dafont.com, é só baixar e instalar. E claro, aproveitar bastante! 

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria