10 cenas de filmes que eu gostaria de viver!

quinta-feira, janeiro 28, 2016

1. Closing Time, na Grand Central - Amizade Colorida


Não achei essa cena em português, mas dá pra ter uma leve noção do que se trata. É a melhor forma de reconquistar alguém em grande estilo. Sou louca por esse filme e gostaria de vivê-lo inteirinho. Mas se tivesse que escolher uma cena só, seria essa! ♥

2. O primeiro beijo entre Rony e Hermione - Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2



Até hoje, quando ouço alguém dizer que Harry e Hermione deveriam ficar juntos, meu corpo dá um rebuliço. Isso nunca passou pela minha mente porque Romione é o melhor OTP de todos os tempos! E essa cena do beijo dos dois na Câmara Secreta é demais para o meu coraçãozinho. Eu adoraria viver essa cena, já que nééé... Sou louca pelo Rupert ♥

3. A clássica do Gene Kelly - Cantando na Chuva



Desde criança, sou louca por tomar banho de chuva. Mamãe conta que quando eu voltava da escola e estava chovendo, era a maior farra. Ainda hoje, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E essa cena do Gene Kelly em Cantando na Chuva, é 100% euzinha! Seria maravilhoso fazer isso! Hahahaha!

4. Tell me more, tell me more! - Grease



Já é de conhecimento geral que eu sou a louca dos filmes antigos. Sou completamente apaixonada por Grease e meu sonho da vida é interpretar Summer Nights, desculpa sociedade. Estou assistindo essa cena e dançando, ahahaha!

5. Voar nos braços de Patrick Swayze - Dirty Dancing



Que atire a primeira pedra quem não achou o máximo a cena em que Baby e Johnny dançam a música I've Had The Time of My Life! Essa cena é incrível e eu não me canso de assistir esse filme, que por acaso, não é nada menos que um dos meus favoritos ♥

6. Jingle Bell com as - Meninas Malvadas


Não importa quantos anos passem e essa cena fique ainda mais velha, eu vou continuar rindo horrores! Melhor apresentação de Natal de todos os tempos! Sem falar que a Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório! Hahahaha!

7. Thriller - De Repente 30


Thriller ficou cem vezes mais legal na festa da Poise. A Jenna botou todo mundo pra dançar ao som do rei do pop e a cena ficou malavi! Ter  trinta anos nunca pareceu tão legal! ♥

8. Sua mãe é tão velha, que sai leite em pó das tetas dela! - As Branquelas


Euzinha poderia viver esse filme todo, já que é um dos meus filmes de comédia favoritos. Mas a cena da briga da Britanny e da Tifanny com as Vandergeld é impagável! Melhor cena do filme inteiro!

9. Declaração de Patrick - 10 coisas que eu odeio em você


O que é o Patrick se declarando para a casca grossa (mas coração de manteiga) da Kat, gente? Ele achou que fazer uma declaração comum era para os fracos e resolveu cantar Can't Take My Eyes of You, junto com a banda da escola. Muito, muito fofo! ♥

10. 27 vestidos - Vestida para Casar


Empatada com a cena de Kevin e Jane cantando Bennie and the Jets, a cena em que a Jane experimenta cada um dos seus 27 vestidos de dama de honra, é uma das minhas favoritas do filme e do mundo inteiro. Fala sério, não seria demais experimentar tantos vestidos? Uhuul! 

Amo lembrar as minhas cenas favoritas!
Me conta aqui quais cenas vocês adorariam viver!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria