Desafio: Relendo e Resenhando 2016!

quarta-feira, janeiro 27, 2016


Oi seguimores! Já tinha comentado lá no Twitter e no Snapchat (se você ainda não me acompanha, sou @poxaduli nos dois!) que estava procurando algum desafio literário para por em prática em 2016, como uma forma de me incentivar a ler mais.

Não sei porquê ainda não tinha pensado em fazer o desafio proposto pelo Alisson, do blog Re.view. Ano passado ele criou o projeto Relendo e Resenhando, que consiste ler novamente os livros que não tem resenha no blog e fazê-la em seguida. Daí é só postar uma fotinho no Instagram ou no Facebook com as hashtags #RelendoeResenhando2016 e #reviewrelendoeresenhando.

A parte mais legal é que não tem uma ordem de leitura, o próprio leitor pode fazer suas metas e escolher quais e quantos livros vão fazer parte do desafio. Adorei! Ahazou, Ali! ♥

Eu decidi não colocar muitos livros na minha meta, portanto escolhi três coleções que não foram resenhadas nesse blog.


A saga Hush Hush, da Becca Fitzpatrick é uma das minhas favoritas no mundo! E eu não sei porquê ela ainda não foi resenhada aqui. Ano passado reli os livros e o vídeo sobre eles ficou só na promessa. Amo tanto a história, que não me importo de reler de novo, mas dessa vez a resenha sai!


Outra série muito querida que também não ganhou resenha aqui no blog foi Percy Jackson, do malaviloso Rick Riordan. Os filmes deixaram a desejar (e a gente torce por uma série, viu Netflix?), mas os livros me encantaram demais! Lembro que cheguei até a estudar sobre deuses e semideuses para saber um pouco mais desse mundo fantástico. 


Por último, mas jamé menos importante, Harry Potter, da fabulosa J.K. Rowling! Li os livros várias vezes, vi os filmes 50 vezes cada um (e não é eufemismo, sério), mas nunca rolou resenha por aqui. Mas esse ano, essa realidade vai mudar! Uhuuul! 

Eu achei esse desafio, incrível! Vou poder reler minhas sagas favoritas e, de quebra, vai ter mais conteúdo aqui no bróguinho ♥. E ah! Se quiser participar, clica aqui que lá no blog do Ali tem todas as informações sobre o projeto. 

Um beijo, me desejem sorte e obrigada por tudo, pessoal! ♥



Veja também!

2 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria